Contact: ✉ info@brabon.org , 📞 +353 (0)87 383 5043

Consultoria de engenharia mecânica

rotating machinery shafting failure damage root cause analysis alignment measurements calculations mechanical engineering consultancy

Consultoria de engenharia mecânica

Obrigado por se juntar com mais de 1000 visitantes por mês para Brabon Serviços de Engenharia.

Uma pequena empresa prestando serviço a 110%

Uma consultoria que fornece assistência técnica especializada de engenharia para entender e resolver problemas de máquinas rotativas. Atendendo a operadores / proprietários nos setores marítimo e de energia.

Os serviços incluem; pesquisas de investigação de falhas / danos em todos os tipos de maquinário mecânico principal e auxiliar, medições / cálculos de alinhamento de eixo de propulsão de navios, medições de medidor de tensão, bem como avaliação / projeto de engenharia. A Brabon Engineering Services é independente de qualquer fabricante de maquinário ou estaleiro.

Com a profundidade de mais de 30 anos de experiência, conhecimento acadêmico, bem como ferramentas avançadas, a Brabon Engineering Services pode ajudá-lo a compreender e resolver situações difíceis. Tendo empreendido muitos projetos desafiadores, tenho a perseverança e a coragem para identificar e auxiliar na retificação da causa raiz do problema de seu maquinário.

Como uma pequena consultoria de engenharia, somos flexíveis de acordo com suas necessidades. Também não há despesas desnecessárias em nossas taxas que se concentram no tempo de trabalho, não em espera ou em viagens. A Brabon Engineering Services pode oferecer melhor custo-benefício do que uma empresa maior.


Serviços de engenharia técnica

  • Análise da causa raiz de danos / falhas mecânicos em máquinas rotativas usando um processo lógico altamente disciplinado. Exemplos incluem; motores a diesel, rolamentos de linha de eixo, suspeita de excitação da dinâmica do eixo ou problemas com óleo lubrificante / sistemas de refrigeração. Uma investigação eficaz é o meio de prevenir novos incidentes e evitar a composição dos custos totais associados à falha.
  • Cálculos detalhados de modelagem / projeto de alinhamento de eixo de navio de distribuição de carga de rolamento. Envolve ferramentas e técnicas avançadas de modelagem / análise.
  • Medições e avaliações de alinhamento de eixo de propulsão de navios usando ferramentas e técnicas avançadas. Incluindo:
    • Deslocamentos de alinhamento de furo usando o telescópio de microalinhamento Taylor-Hobson e alvos. A experiência tem mostrado que o kit óptico Taylor-Hobson é superior como um sistema completo para alinhamento a laser. A análise / dimensionamento de imagem pós-processamento garante uma precisão melhor do que 0,01 mm.
    • Cargas de rolamento por jacking de eixo usando célula de carga de medidor de tensão e transdutor de deslocamento. Análise automatizada por computador de dados de levantamento.
    • Motor principal, cargas do rolamento principal por levantamento do virabrequim. Medições de deflexão da alma da manivela do motor.
    • Carregar cargas por meio de deformações de flexão do eixo. Técnicas de análise avançada são aplicadas para derivar cargas de rolamento além dos vãos acessíveis.
    • Avaliação / interpretação das cargas medidas nos rolamentos (versus projeto).
    • Cálculos de ajustes de deslocamento do rolamento e alterações de carga previstas para um alinhamento local aprimorado e / ou distribuição otimizada da carga do rolamento do eixo.
    • Revisão dos dados de operação e monitoramento de condições do rolamento (tubo de estanho) para fornecer uma avaliação de risco de danos ao rolamento.
  • Medições de campo de extensômetro, bem como quaisquer cálculos de tensão / força aplicada. Componentes / estrutura podem ser colocados ao ar livre. As melhores práticas são aplicadas em configurações / instalações de medidores, juntamente com digitalizadores / dispositivos de medição de melhor qualidade. Sistemas de medição completos também podem ser fornecidos de medidores até o dispositivo de indicação ou interface do sistema de monitoramento.
  • Cálculos de engenharia, modelagem matemática e design. Exemplos incluem; mecânica clássica, sistemas de tubulação, modelagem de elementos finitos, análise de dados (usando Scilab / Python), bem como desenhos CAD.
  • Elaboração de relatórios formais escritos de alto padrão.

Você teve um problema inexplicável de danos ao maquinário?
A Brabon Engineering Services fará uma investigação completa para ajudar a prevenir futuros incidentes.

Telefone para uma discussão: +353 87 383 5043
email de proposta: info@brabon.org
Envie uma mensagem através da nossa página de contato
Conecte-se no LinkedIn

“Quem aprende, mas não pensa, está perdido! Quem pensa, mas não aprende, corre grande perigo.” Confucius


rotating machinery shafting hydrodynamic bearing failure damage root cause analysis ship shaft alignment measurements calculations mechanical engineering consultancy
Bonny

Este site armazena cookies em seu dispositivo. Esses cookies são usados para coletar informações sobre sua interação com nosso site e nos permitir lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência de navegação, bem como para métricas e análises sobre os visitantes do nosso site.

Brabon Engineering Services Limited, consultant engineer and director Brett Weintz, registered in Republic of Ireland No 641365